CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO Programa de Atendimento de Clientes : agente de movimento : nível de formação-III CE" + "TCO Programa de Atendimento de Clientes : agente de movimento : nível de forma Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: FERNAVE
Título: Programa de Atendimento de Clientes : agente de movimento : nível de formação-III CE / FERNAVE
Publicação: Lisboa : Instituto do Emprego e Formação Profissional, 1993
Descrição física: 15 p. ; 21x30 cm
Colecção: (Programas de Aprendizagem)
ISBN: ISBN 972-732-009-0
Assuntos: Formação de jovens / Aprendizagem / Formação técnica / Programa de estudos / Níveis de formação / Transportes / Atendimento do público / Portugal
OCL: 06.09.1
Cota: 23356 MESICT 23356
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar